Lewis assume comunicação ibérica da Luís Simões

A Luís Simões escolheu a Lewis para gerir a comunicação da empresa em Portugal e Espanha. Dedicada à área da logística, a companhia procurava uma agência que compreendesse os seus objectivos estratégicos de mercado e que oferecesse uma abordagem prática, inovadora e equilibrada.

«A equipa de trabalho seleccionada – em Lisboa e Madrid – foi igualmente importante para esta decisão», adianta ainda Anabela Simões, coordenadora do Gabinete de Comunicação da Luís Simões. «Acreditamos em relacionamentos de longo prazo e esperamos que a Lewis esteja connosco por muitos anos.»

Já Jorge López M-C, SVP da Lewis, sublinha como a agência está entusiasmada por trabalhar com uma das empresas mais respeitadas da Península Ibérica. De acordo com o responsável, «é um orgulho colaborar com uma marca capaz de crescer e evoluir de forma tão saudável ao longo dos seus setenta anos de vida. O futuro é promissor».

Cabe a Clara Casanova Ferreira e Sarai Iborra a gestão da conta ibérica da empresa, em conjunto com a equipa de comunicação da Luís Simões. A missão passa por aumentar a notoriedade da marca através de serviços como consultoria em comunicação corporativa, assessoria de imprensa e criação de conteúdos em espanhol e português.

Artigos relacionados