Let’s Help ganha para investir em negócios sociais

Ganhar com uma mão para investir com a outra é a ideia base da Let’s Help, uma plataforma, sem fins lucrativos, dedicada ao empreendedorismo social, que tem como porta-estandarte, desde há três anos, O Jantar do Ano.

Texto de Maria João Lima

Durante anos, Francisco Mello e Castro foi voluntário numa associação sem fins lucrativos. Mas sentia que havia pouca sustentabilidade, pois «não só não captava as marcas pelo real interesse de marketing como também prestava ajuda assistencialista», explica: «Nem se dava a cana, nem se ensinava a pescar. Dava-se o peixe.» Foi assim que Francisco Mello e Castro decidiu deitar mãos à obra e, em 2014, funda a Let’s Help.

Para ler o artigo na íntegra consulte a edição de Fevereiro de 2018 da revista Marketeer.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo