Letra cria cerveja em parceria com Ljubomir Stanisic

Uma cerveja feita de maltes e lúpulos mas também de ras-el-hanout, uma especiaria de origem marroquina. Em traços gerais, assim é a Bicho do Mato, criada pela Letra em parceria com o chef Ljubomir Stanisic.

É também uma cerveja artesanal encorpada, robusta, equilibrada e até inusitada, de acordo com a Letra, uma vez que tem um aroma cítrico e tropical. “É Ljubo levado à Letra – duro de roer, mas fácil de beber”, indica a cervejeira, adiantando que a novidade poderá ser provada, para já, nos dois bares da Letra (Porto e Vila Verde) e no restaurante 100 Maneiras. Mais tarde, chegará a outros pontos de venda de Norte a Sul do País.

A apresentação da Bicho do Mato aconteceu na Festa da Serra, em Santa Margarida da Serra (Grândola), onde Ljubomir Stanisic transformou o habitual lanche anual num banquete para cerca de 200 pessoas. A Letra explica que a comunidade se juntou à iniciativa com o objectivo de angariar fundos para a recuperação da igreja da freguesia e recolher bens alimentares e vestuário para apoiar a população mais carenciada.

Foto de Fabrice Demoulin

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo