Lembra-se do ovo com mais likes no Instagram? Já rachou

Está desvendado o mistério por detrás do ovo Eugene, que no início deste ano invadiu as redes sociais e se tornou viral por querer ser o protagonista da imagem com mais likes no Instagram. Afinal, o Eugene faz parte de uma campanha de marketing que visa dar visibilidade ao tema da saúde mental.

À medida que foi conquistando likes – ultrapassou os 52 milhões –, a imagem original do ovo Eugene foi sendo acompanhada por novas publicações. Ao todo, são seis as imagens disponíveis na conta world_record_egg, sendo que a sequência mostra a evolução do mesmo ovo, à medida que vai rachando.

O ovo partido pretende ser um símbolo da pressão que as redes sociais, por vezes, podem exercer sobre os utilizadores. O objectivo é mostrar que pedir ajuda é o melhor caminho e que existem equipas disponíveis para prestar apoio. Segundo o Campaign, a campanha é assinada por Chris Godfrey da agência The & Partnership.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por EGG GANG ? (@world_record_egg) em

Artigos relacionados