Lembra-se do “mupi-frigorífico” da Super Bock?

O “mupi-frigorífico” da Super Bock que invadiu a marina da Praia da Rocha, este Verão, está a ser motivo de notícia nos meios de comunicação internacionais dedicados ao Marketing e Publicidade. Com assinatura criativa da Nylon e desenvolvido em parceria com a JCDecaux, o mupi é destaque em plataformas como o Adeevee, Clube de Criação, Nowy Marketing, Adbi e Una pausa para la publicidade.

A activação foi construída a partir do conceito “Direitos dos Amigos” que tem marcado a comunicação da marca de cervejas. Os veraneantes que passaram pela praia algarvia foram presenteados com um mupi que simulava um frigorífico recheado de Super Bock. “Activando o direito que garante livre acesso de um amigo ao frigorífico de outro amigo sem autorização prévia, esta acção permitia que se tirassem Super Bocks deste frigorífico da marca, partilhando depois o gesto com o amigo em questão”, explica a Nylon em comunicado.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo