Lembra-se daquele professor especial?

staples-redimensionadaTodos tivemos, em algum momento, um professor especial que se revelou determinante na construção do nosso futuro. Para prestar homenagem a tantos docentes que vestiram este papel, a Staples lançou o movimento “Eu Agradeço a Um Professor”. A iniciativa em prol da educação e da valorização dos professores pretende envolver todos os portugueses, de norte a sul do País.

Através deste movimento a Staples quer ajudar os portugueses a recordar os seus tempos de escola, a encontrar aquele professor ou colega que não vêem há alguns anos e, acima de tudo, a agradecer àquele professor que contribuiu para o seu futuro.

A marca de material de escritório vai lançar um desafio através do qual premiará os agradecimentos mais originais. Os melhores agradecimentos a um professor serão escolhidos através de votação. Dos 30 finalistas mais votados pelo público, os 22 melhores serão premiados. No total, serão atribuídos prémios no valor de dois mil euros, na forma de vales de diversos valores.

A comunicação do movimento “Eu Agradeço a Um Professor” terá expressão em diversas acções que decorrerão entre Maio e Outubro. A campanha será ainda divulgada em rádio, imprensa, ponto de venda e meios online. A TribeCRM foi a agência que assinou a criatividade da campanha.

 

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O fascínio por impossíveis
Automonitor
Via Verde Estacionar chega à Maia