Lelo atira-se à maquilhagem com colecção de batons

Lelo já não é só sinónimo de produtos de bem-estar sexual. A partir de agora, a marca premium entra também no segmento da maquilhagem com o lançamento de uma colecção de batons disponíveis em cinco tons diferentes e nas versões Stylo e Liquid.

De acordo com a marca, estes produtos foram desenvolvidos com uma fórmula “que permite obter um resultado amanteigado e sem secar que se mantém durante todo o dia”.

«Entrar no domínio da beleza é um momento inovador que irá transformar a indústria tal como a conhecemos. Com um historial inigualável de revolucionar o mercado dos brinquedos sexuais, a Lelo está agora pronta para redefinir o mundo da beleza. Após duas décadas a ultrapassar limites e a estabelecer novos padrões, estamos prontos para revolucionar o próprio conceito de beleza à escala global», diz, em comunicado, Luka Matutinović, CMO da Lelo.

A versão Stylo apresenta-se como um batom mate extra cremoso com uma mistura formulada de manteiga com infusão de ervas que fornece propriedades emolientes e antioxidantes e regenera os lábios “para uma aparência jovem e carnuda”.

Já o Liquid “combina o melhor dos ingredientes naturais com tecnologia de ponta”. Esta tecnologia garante uma cobertura forte numa só passagem, com uma fórmula que dura até 12 horas.

Artigos relacionados