Lego vai à Comic Con e leva jogos para os mais novos

O espaço Kids da edição deste ano da Comic Con vai contar com a presença da Lego. Durante quatro dias, os visitantes mais novos do evento terão oportunidade de participar num conjunto de actividades da marca, incluindo um jogo que desafia a adivinhar o número de peças num jarro.

Vai ser possível também testar (ou seja, brincar com) a nova gama “Hidden Side” da Lego e colocar à prova a aplicação de realidade aumentada. À prova estará ainda a velocidade dos visitantes no Desafio de Construção Lego: terão 30 minutos para construir um set, sendo que o mais rápido receberá um prémio.

Destaque ainda para a palestra “Trabalhar a brincar – Como é a vida de um Lego Designer?”, com a presença de César Carvalhosa Soares. O profissional responsável pelas peças Star Wars da marca vem da Dinamarca para participar na Comic Con e responder a todas as dúvidas e questões.

César Carvalhosa Soares será também o jurado do Desafio Criatividade, que premiará a melhor criação com peças Lego. O designer da Lego desempenhará ainda outro papel: o de orientador de um workshop sobre as “As infinitas possibilidades do Sistema Lego”.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Acompanha aqui o lançamento oficial do Sapo Prime, uma nova forma de comprar conteúdos jornalísticos
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado