Lego tem a solução para Millennials stressados

Mais conhecida por desenvolver um dos brinquedos mais populares entre as crianças, a Lego está a apostar também noutros públicos. A marca dinamarquesa dirige-se, agora, aos jovens adultos para lhes mostrar que tem a solução perfeita para os dias mais stressantes.

Segundo o The Telegraph, anúncios da Lego estão a ser divulgados nos feeds de utilizadores Millennials em redes sociais como o Instagram. Nestes anúncios, uma mulher tenta relaxar através da prática de yoga mas acaba por achar o exercício demasiado difícil. A solução? Construir um barco de Lego.

“Precisas de um escape? Construir com blocos Lego reduz o stress e melhora o bem-estar. É zen, na forma de um bloco”, indica a marca no final dos vídeos.

A mesma publicação lembra que esta não é a primeira abordagem da Lego ao mundo dos adultos. Recentemente, lançou também uma nova gama de brinquedos pensada especificamente para consumidores mais velhos. Chama-se Lego Forma e permite personalizar construções através de “skins”, apelando à imaginação de cada pessoa e à simples satisfação dos trabalhos manuais, segundo explica a marca.

Artigos relacionados