Lego Fun Factory de Matosinhos é a mais popular da Península Ibérica

O número total de visitantes da Lego Fun Factory do Mar Shopping, em Matosinhos, já ultrapassou em 4,8% a afluência registada no mesmo período de 2018. Mais de 51 mil visitantes passaram pelo espaço da marca dinamarquesa de blocos de construção, entre Janeiro e Julho.

Números como estes fazem com que a Lego Fun Factory do Norte de Portugal seja a mais popular e a que mais crianças recebe na Península Ibérica. De portas abertas há três anos, conta com 600 metros quadrados dedicados à Lego, sendo todas as actividades de acesso gratuito. É a maior de Portugal e Espanha e a primeira a integrar um Brick Lab.

Ao todo, existem 10 espaços Lego Fun Factory, três deles em Portugal e outros sete em Espanha. O de Matosinhos, porém, destaca-se pelo número de crianças que consegue atrair: se o ritmo de crescimento de mantiver, 2019 poderá fechar com mais de 93.200 visitantes.

No ano passado, registaram-se 89 mil visitantes, numa subida de 3,5% em relação a 2017. O mês com a maior afluência de sempre foi o de Dezembro do ano passado, com mais de 9500 visitantes.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Via Verde Estacionar Lisboa com 1.º estacionamento gratuito