Leadership Grand Conference 2012 na Casa da Música

egpA EGP-UPBS vai promover a 5 de Março, a partir das 14h, na Casa da Música, no Porto, a edição de 2012 da Leadership Grand Conference. “The Global Leader and The Power of the Common Chorus” é o tema do evento.

Nader Mousavizadeh, Morten T. Hansen e Pedro Medina serão os oradores da conferência, na qual são esperados cerca de mil participantes, entre empresários e decisores de topo. Os conferencistas vão destacar a importância da liderança nas organizações e o papel que a opinião pública pode desempenhar na criação de uma auto-estima colectiva.

Através desta iniciativa, a EGP-UPBS pretende fomentar a troca de conhecimentos e experiências, com o intuito de contribuir para as soluções mais adequadas à realidade do País e do desenvolvimento do seu tecido económico e empresarial.

Nader Mousavizadeh, colunista da Reuters, CEO da Oxford Analytica e autor de diversos artigos divulgados em publicações de referência mundial, colaborou ainda com a Goldman Sachs e com a Organização das Nações Unidas, onde desempenhou o cargo de Special Assistant do ex-Secretário-Geral Kofi Annan. O profissional é conhecido pelas suas considerações categóricas sobre macrotendências e como estes novos desafios afectam empresas, investidores e países na intersecção da economia, política e riscos emergentes.

Morten T. Hansen, co-autor, juntamente com Jim Collins, de “Great by Choice”, considerado por muitos como a “Bíblia da Gestão”, é actualmente professor na Universidade da Califórnia e no INSEAD (França). Foi docente, durante vários anos, na Harvard Business School e, entre inúmeros trabalhos científicos divulgados em publicações internacionais, é Senior Management Consultant de vários escritórios e empresas por todo o mundo.

Já Pedro Medina é o fundador do movimento “Yo creo en Colombia”, uma iniciativa que pretendeu inspirar a mentalidade de uma Nação e realçou o poder da “voz colectiva”. Empresário, professor e defensor de causas sociais, Pedro Medina partilhará no evento a sua experiência em “Yo creo en Colombia”.

As inscrições, bem como os preços da conferência, podem ser consultados aqui (http://leadershipgrandconference.com/2012/info.php).

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
MultiOpticas continua a apostar no apoio a crianças e jovens em risco
Automonitor
Novo Renault Captur com classificação máxima no EuroNCAP