Lay’s quer transformar refeições dos portugueses em “pequenos grandes momentos”

A nova campanha da Lay’s, exclusiva para Portugal, desafia os consumidores a transformarem as suas refeições num pequeno grande momento. Através do mote “Pelos Pequenos Grandes Momentos”, a insígnia quer promover o “modo Lay’s” e fazer das refeições um momento de partilha.

Este anúncio mostra que um simples momento de refeição em família ganha ainda mais cor e alegria quando é acompanhado por batatas fritas Lay’s. Na maior parte das vezes, é nas pequenas partilhas que se ganham as melhores memórias e a marca pretende fazer parte delas.

«Em 2022, a Lay’s lançou o posicionamento ‘pelos pequenos grandes momentos’ para que o consumidor celebrasse os pequenos momentos da vida que, por vezes, são os mais importantes. Em 2023, queremos dar mais um passo em frente e mostrar-lhes que as Lay’s conseguem transformar uma refeição simples e aparentemente banal numa refeição diferente, divertida e cheia de sabor, que reúna toda a família», diz, em comunicado, Joana Pinto, directora de Marketing Snacks Portugal. «Pretendemos que a Lay’s esteja na mesa de todos os portugueses na ocasião mais importante – a refeição.»

Promovida em todo o País, entre Maio e Agosto, a campanha estará também presente em pontos de venda, tendo ainda previsto o lançamento de uma activação com alguns dos maiores chefs de cozinha portugueses e uma promoção direccionada ao consumidor com a oferta de um milhão de prémios, todos eles pensados para os momentos de partilha.

Artigos relacionados