Lay’s aposta em produtos confeccionados no forno

O que fazem duas luvas de cozinha a cantar num anúncio? Promovem as novas Lay’s Forno Crackers, snacks de trigo e batata disponíveis nas variedades Originais e Ervas Provençais. São a mais recente novidade do portefólio da PepsiCo em Portugal e prometem uma receita com menos 40% de gordura em comparação com a média registada nos snacks salgados do mercado.

Joana Pinto, Marketing manager Foods da PepsiCo, considera que os produtos Lay’s confeccionados no forno (também existem batatas fritas) «têm uma grande versatilidade e um sabor equilibrado, atraindo consumidores que pretendem encontrar o aperitivo ideal para desfrutar em momentos de descontracção».

A responsável acrescenta, em comunicado, que as Lay’s Forno Crackers são ideias para consumidores que, por um lado, procuram snacks de qualidade e, por outro, se preocupam com o perfil nutricional dos produtos que ingerem.

A campanha desenvolvida para dar a conhecer as Lay’s Forno Crackers, está presente em televisão e plataformas digitais, sendo complementada com acções de sampling e degustação.

Artigos relacionados