Lavandaria digital lança campanha Zero Waste para pôr fim ao plástico

A partir de agora, basta escrever “ZEROWASTEDR” nas observações das encomendas realizadas através da Dona Rosa para dispensar os habituais plásticos que envolvem a roupa lavada nos cabides e sacos. A aplicação portuguesa que oferece serviços de engomadoria, lavagem e limpeza a seco decidiu lançar uma campanha que promove a sustentabilidade ambiental.

“Tem como objectivo oferecer aos utilizadores uma opção mais sustentável aquando da entrega dos pedidos”, explica a lavadaria digital em comunicado. Esta novidade, que é totalmente voluntária por parte dos clientes, junta-se a outras medidas que a Dona Rosa já implementava anteriormente, nomeadamente a disponibilização de sacos de recolha para que os utilizadores da app possam encher com roupa que precisa de ser lavada.

Lançada no início deste ano, a Dona Rosa faz a recolha e entrega de roupa ao domicílio. Tudo acontece através de uma aplicação móvel (compatível com iOS e Android), que permite agendar o serviço. Funciona de segunda-feira a domingo e promete tratar todo o tipo de roupa e ténis, em 48 horas.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...