Last Lap apresenta nova estrutura executiva e aposta em crescimento interno e eventos próprios

Artigos Patrocinados
Marketeer
06/06/2025
16:44
Artigos Patrocinados
Marketeer
06/06/2025
16:44
Partilhar

A Last Lap, agência de eventos e comunicação, anuncia uma nova fase com a promoção de Henrique do Nascimento Rodrigues a Chief Operating Officer (COO), após liderar a marca e os principais projetos da agência como Brand & Events Director.

A reestruturação executiva reforça o compromisso da agência com uma operação mais eficiente, ágil e preparada para escalar. Esta mudança integra-se na celebração dos 20 anos da Last Lap e marca o arranque de um novo ciclo focado na consolidação interna e na inovação do negócio.

Como parte deste movimento, Bruno Tristão assume o cargo de Diretor Comercial, com responsabilidade pelo desenvolvimento de projetos internos, criação de eventos próprios e expansão de novas áreas de negócio. Com experiência nas áreas de marketing, desenvolvimento comercial e ativação, passou por empresas como NOS, Vodafone e Domino’s.

Com equipas em Lisboa, Madrid e Dubai, a Last Lap reforça assim a sua estrutura para crescer com consistência, visão estratégica e espírito empreendedor.
Dare New Things.


Notícias Relacionadas

Ver Mais