Larus estreia-se nos Estados Unidos da América

Os produtos da Larus viajaram pela primeira vez até aos Estados Unidos da América, depois de a empresa portuguesa de mobiliário ter lançado uma nova colecção de propostas inspiradas nas diferentes culturas do mundo. No caso norte-americano, a escolha recaiu sobre os equipamentos de recolha de resíduos sólidos urbanos.

O novo catálogo de soluções inclui ainda opções de iluminação sustentável e a introdução do betão reforçado com resinas enquanto material de fabrico. Segundo a Larus, este material permite melhorar a resistência e a estética dos equipamentos.

Para Pedro Martins Pereira, fundador da Larus, o portefólio de 75 soluções «é um investimento que pretende reforçar a competitividade da marca à escala global, reafirmando a sua missão de humanizar o território, através da valorização da identidade e da cultura de cada país». Por isso mesmo, foram criadas propostas a pensar nas culturas ocidental, árabe e africana e ainda nas tendências urbanísticas globais. «Na criação dos novos produtos recorremos aos materiais preferidos por cada mercado», conclui.

Artigos relacionados