Laranjinha abre primeiro franchising

Mais de três décadas depois do seu lançamento, a Laranjinha ainda tem mares por onde se aventurar. A assinalar 35 anos de história, a marca de roupa infantil portuguesa abre a sua primeira loja em regime de franchising. Fica em Viseu e já tem as portas abertas, fruto de uma “estratégia assente em parcerias cirúrgicas quer para a Laranjinha quer para o mercado”, como é explicado em comunicado.

A loja em Viseu junta-se às três que a própria empresa nortenha detém, situadas na zona da Foz do Porto, NorteShopping e Centro Comercial Colombo, em Lisboa. A Laranjinha está presente ainda em corners nos dois El Corte Inglés em Portugal e em lojas multimarca tanto em Portugal como no estrangeiro, sendo que cerca de 60% das peças produzidas têm como destino a exportação. Madrid acolheu, em 2011, a primeira loja da marca fora das fronteiras portuguesas.

Luís Figueiredo, fundador e administrador da Laranjinha, lembra o percurso da empresa e garante que «agora, numa fase madura, chegou o momento de partilhar a marca em regime franchising, chegando a novos clientes e mercados».

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva