Lameirinho volta a ser marca

Fabricar para outras marcas, como uma Ralph Lauren, é o que lhe assegura 95% do volume de negócios, hoje na ordem dos 58 milhões de euros. Mas a Lameirinho quer voltar a ser referência, também com marca, e tem todo um novo ciclo pela frente.

Texto de M.ª João Vieira Pinto

São, em média, cinco milhões de peças por ano que saem da linha de produção da Lameirinho para várias marcas de topo, em todo o Mundo, entre uma Ralph Lauren, Macy’s, Zara Home ou novos players como a americana Parachoute, com estes a serem apenas alguns nomes que pontuam a sua extensa lista de clientes, já que a exportação se faz para mais de 35 mercados.

Muitos fios, quilómetros de tecidos, milhares e milhares de botões, em ciclos ininterruptos de trabalho e que levam a que a Lameirinho já seja muito mais que a antiga fábrica de lençóis sem marca, no interior do Norte de Portugal.

Para ler o artigo na íntegra consulte a edição de Junho de 2019 da revista Marketeer.

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