Lalaland assina Live Beach

beachJá está no ar a campanha e o site da primeira praia artificial da Europa, a Live Beach de Mangualde, promovido pela Live it Well Events. A campanha Live Beach tem como claim “Que bem que se está na praia, aqui no campo” e conta a história do Sr. Octávio, «um octagenário de Mangualde que finalmente pode refrescar as suas tardes com um mergulho na praia». Além de televisão, o plano de meios inclui rádio, imprensa e outdoors.

O Live Beach vai contar ainda com acções promocionais de comunicação que prometem «recriar o ambiente que se vive nas praias portuguesas do litoral». Rui Braga, administrador da Live it Well Events, desvenda: «Vamos ter vendedores ambulantes de bolas de Berlim e gelados, avionetas com faixas publicitárias, etc.».

A campanha de publicidade foi criada e dirigida pela Lalaland e produzida pela Neon Media e pela Mustard.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
7 formas para se voltar a apaixonar pelo seu trabalho
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo