Lady Gaga lança marca de beleza em parceria com a Amazon

Pelo nome poderá não ser evidente, mas Haus Laboratories é uma marca de beleza assinada por Lady Gaga. A cantora e actriz desenvolveu uma insígnia composta por produtos como lip gloss e pó para o rosto, que poderá ser encontrada à venda somente na Amazon. A parceria com a gigante de comércio electrónico prevê a disponibilização dos artigos em nove países, a partir de Setembro.

«Muitas companhias não gostam de estar na Amazon porque acreditam que diminui as suas marcas (…) Por isso, ter a Lady Gaga a fazer um exclusivo com a Amazon é uma mudança enorme», conta Michelle Grant, head of Retailing na Euromonitor, em declarações reportadas pela Adweek.

Por um lado, os consumidores poderão beneficiar da logística e entregas rápidas da Amazon e receber em casa a maquilhagem de Lady Gaga em apenas alguns dias. Por outro, não terão oportunidade de experimentar antes de comprar, o que poderá ser prejudicial para a marca.

«As pessoas não poderão experimentar o produto num espaço físico, o que é muito importante na beleza», acrescenta a mesma analista. Michelle Grant sublinha ainda que a Haus Laboratories irá ganhar escala internacional imediatamente, mas que não terá as lojas necessárias para ganhar marca, tal como a Fenty de Rihanna fez com a Sephora.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta empresa está no top 3 das empresas mais atractivas para jovens
Automonitor
FIA escolhe Braga como palco do Hill Climb Masters 2020