LactAçores: promover os sabores das nove ilhas

Quer ser uma empresa de excelência, com elevados índices de crescimento no mercado interno e externo. E, com isso, levar os produtos dos Açores a todo o mundo, sublinhando o sue conhecimento e notoriedade. Conheça o trabalho da LactAçores.

Texto de M.ª João Vieira Pinto

Os Açores estão na moda, sim. E os produtos das ilhas também. A começar pelo queijo, seguindo pela manteiga e passando pelo leite. A agarrar toda esta onda tem estado a LactAçores, empresa que chama a si cooperativas das diferentes ilhas, entre a Uniqueijo (São Jorge), a C.A.L.F. (Faial), a Unileite (são Miguel) e a Leite Montanha (Pico), que já conseguiu garantir exportações para os cinco continentes e fechou 2018 com 85 milhões de euros de volume e negócios.

Para ler o artigo na íntegra consulte a edição de Janeiro de 2019 da revista Marketeer.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio