Labrador lança serviço de personalização de camisas

E se pudesse criar a sua própria camisa? É este o desafio lançado pela Labrador através da criação de um serviço de customização. A marca portuguesa está a oferecer aos clientes a possibilidade de escolher todas as características da camisa, desde o padrão ao modelo, colarinhos, punhos e frente de botões: existem mais de 10 padrões de tecido, incluindo lisos, às riscas ou quadrados, monogramas com iniciais bordadas à mão, modelos com fit clássico ou ajustado, entre outras opções.

O serviço é exclusivo da loja online da Labrador, também acabada de inaugurar. A insígnia decidiu que estava na altura de ter uma plataforma online onde fosse possível conhecer melhor a colecção, agendar a prova de fatos e personalizar camisas à medida. Segundo a Labrador, o objectivo é oferecer uma experiência de compra digital, piscando o olho a um público mais jovem.

«Acreditamos que é muito importante estarmos presentes no online para podermos oferecer maior conveniência aos nossos clientes actuais e, ao mesmo tempo, alcançarmos um público mais abrangente e jovem», explica José Luís Pinto Basto, CEO da Labrador. A intenção é também proporcionar uma experiência omnicanal, em que a qualidade do serviço é transversal à loja física e online.

«Por outro lado, desta forma, garantimos que os nossos produtos 100% portugueses, e de que muito nos orgulhamos, estão disponíveis para um mercado global», adianta ainda José Luís Pinto Basto.

labrador personalização de camisas

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Airbus vai ter open day. Há 90 vagas para fábrica portuguesa
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift