Label comemora décimo aniversário com 10 Years Believing

A Label Brand Studio, agência que actua nas áreas de branding, publicidade, estratégia, digital, 3D, design e comunicação, está a assinalar o seu décimo aniversário no mercado português com o conceito “10 Years Believing”.

Ao longo de 10 anos, a agência liderada por Tiago Brito, Cláudia Espírito-Santo e Pedro Gonçalves foi diversificando as suas áreas de negócio e arrecadando clientes. Sana Hotels, AIP/FIL e Grupo Sonae são alguns dos nomes que compõem a carteira da agência.

No fundo, o conceito “10 Years Believing” pretende remeter para “a confiança que os clientes têm vindo a depositar na agência”, mas também “o empenho da Label na construção e gestão das suas marcas”, explica a agência numa missiva enviada às redacções.

A Label procura agregar todas as suas valências em prol da «comunicação da marca, da estratégia da marca, da notoriedade da marca e dos resultados da marca», explica na mesma nota Tiago Brito. «É por isso que as marcas às quais damos vida acreditam em nós», assevera.

A comemoração do décimo aniversário da agência ganha ainda a forma de um renovado site, que procura reflectir o posicionamento da empresa e a sua perspectiva, “100% centrada no cliente”, explana.

 
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
Primeiro Porsche 911: Uma obra-prima alemã