La Roche-Posay propõe contrato de paz com o acne

A La Roche-Posay desenvolveu um serviço gratuito que permite descobrir o nível de acne de cada pessoa com a ajuda de Inteligência Artificial. Chama-se Effaclar Spotscan e pretende ser uma extensão da consulta com um dermatologista especialista, acompanhando de forma personalizada a evolução do problema.

Evitar uma limpeza excessiva da pele com agentes irritantes e a proliferação bacteriana são algumas das mais-valias deste serviço O Effaclar Spotscan pode ser descarregado sobre a forma de aplicação móvel, tanto para equipamentos Android como iOS. Depois, bastar captar três fotografias (frontal, perfis direito e esquerdo) e deixar nas mãos da Inteligência Artificial a escolha do caminho mais adequado.

Analisados todos os elementos, nomeadamente borbulhas, pontos negros e marcas de pigmentação, o Effaclar Spotscan determina o nível de acne de cada utilizador – sendo que a partir do grau 2 aconselha uma consulta presencial com um dermatologista. O serviço inclui ainda um simulador Antes/Depois e um Diário da Pele.

Segundo a La Roche-Posay, o Effaclar Spotscan é um convite a assinar um tratado de paz com o acne, melhorando a vida da pele oleoso com tendência acneica.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Acompanha aqui o lançamento oficial do Sapo Prime, uma nova forma de comprar conteúdos jornalísticos
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado