La Roche-Posay apoia Associação Amigos dos Queimados

“Ajudar está-lhe na pele” é o mote da campanha da La Roche-Posay que tem como finalidade apoiar a Associação Amigos dos Queimados (AAQ). Até ao próximo dia 29, por cada produto La Roche-Posay comprado, a marca irá doar um euro a favor da associação, que ajuda doentes queimados durante e após o internamento hospitalar, além de também actuar ao nível da educação para a prevenção.

A La Roche-Posay lembra, em comunicado, que as queimaduras pediátricas são ainda a causa mais frequente de internamento de crianças dos zero aos 18 anos. “Assim, é notória a importância e urgência de promover a educação para a prevenção junto das crianças, familiares e outros cuidadores, de modo a evitar os acidentes domésticos que resultam em queimaduras pediátricas”, diz a marca.

O valor angariado através da campanha “Ajudar está-lhe na pele” terá como destino um fundo criado pela La Roche-Posay que será utilizado na realização da primeira campanha de prevenção de queimaduras pediátricas. O dinheiro será também para comprar vestes compressivas utilzadas no tratamento de crianças com queimaduras.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O Jim não é humano mas já é o melhor recrutador do maior banco de Singapura
Automonitor
Escapadinhas: Avis lança a campanha “Weekend XXL”