La Bottega leva Roma a Lisboa

O terceiro espaço do Grupo Il Matriciano em Lisboa é a primeira bottega romana na cidade, que é como quem diz o primeiro estabelecimento comercial com sabor a Roma, de acordo com o grupo. A inauguração oficial do La Bottega by Il Matriciano aconteceu hoje, no número 22 da Rua Correia Teles, na zona de Campo de Ourique.

Nesta loja, que é também um restaurante ao almoço, os clientes podem encontrar produtos típicos da charcutaria de Roma, vinhos, azeites, biscoitos, pasta, queijos mozzarella de búfala, burrata, presunto de Parma, trufas, tiramisu e até os mesmos patés e compotas que se comem no Vaticano.

“Quem entra na La Bottega, entra em Itália”, garante o Grupo Il Matriciano, que refere ainda que estes são os ingredientes utilizados para confeccionar as receitas que compõem os menus dos restaurantes Il Matriciano e Il Matriciano al Mare.

Aberta de segunda-feira a sábado, entre as 10h e as 22h, a La Bottega dispõem ainda de uma espécie de happy hour, conhecida como o momento do aperitivo. A partir das 18h, os clientes pagam apenas a prova de vinhos, sendo o acompanhamento oferecido.

No exterior da loja, e sempre que o clima assim o permitir, estará uma carrinha de gelados da Nannarella.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Assista em directo à XVIII Conferência Human Resources
Automonitor
Hertz e Jeep lançam serviço de aluguer de tendas rooftop