Kuikma é a nova marca da Decathlon para o padel

Nas prateleiras das lojas Decathlon já mora a nova marca da retalhista dedicada ao mundo do padel. Chama-se Kuikma e disponibiliza, entre outros, uma gama de raquetes dirigida a utilizadores experientes, assente em materiais de qualidade superior. Todos os produtos foram desenvolvidos no centro de concepção da Decathlon em Madrid, em colaboração com o Sportslab e o treinador e ex-jogador Horácio Álvarez Clementi.

Segundo a Decathlon, a Kuikma “dá resposta à sua estratégia contínua de segmentar as modalidades por marcas”. Além disso, a marca transmite a mensagem da retalhista francesa no sentido de “sair do campo de jogo e das quatro paredes”, segundo é explicado em comunicado.

O lançamento da Kuikma fica marcado também pela inauguração do Vive Padel, um clube dedicado à modalidade no edifício da Decathlon Lisboa Oriente. Ao todo, são quatro campos cobertos, um descoberto e um espaço comercial, distribuídos por 2160 metros quadrados.

No próximo dia 30, o espaço receberá a primeira edição do Padel Business Open, evento que reúne executivos do panorama nacional.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Hyundai promete novo SUV híbrido plug-in para Los Angeles