KuantoKusta vai buscar directora de Marketing à Salsa

Depois de quase três anos na Salsa, onde era responsável de marketplaces, Cristina Pereira assume um novo desafio no KuantoKusta, desta vez no papel de directora de Marketing. A nova responsável chega ao portal online de comparação de preços numa altura em que o KuantoKusta tem como objectivo reposicionar a sua marca no mercado.

Neste sentido, Cristina Pereira delineou três objectivos para este ano: por um lado, apostar no marketing interno de modo a que o KuantoKusta seja apelativo a novos talentos; por outro lado, reforçar no marketing junto de parceiros, para que os vendedores vejam as mais-valias do portal; por fim, comunicar com o consumidor final tendo em vista a construção de uma relação de proximidade e notoriedade. O KuantoKusta quer ser visto como um sítio seguro e fácil para ir às compras.

No percurso profissional de Cristina Pereira constam também experiências na Farfetch, Still the Same e Nespresso. É formada em Ciências da Comunicação e conta com um mestrado em Gestão de Marketing pelo IPAM.

Artigos relacionados