KSHMR e Diego Miranda confirmados no RFM Somnii

A 5.ª edição do RFM Somnii será a maior de sempre, pelo menos que toca ao número de artistas presentes e também à duração do festival, que este ano se irá prolongar por três dias. Até ao momento, são 15 os nomes confirmados para o festival de música electrónica, que decorrerá entre 8 e 10 de Julho na Praia do Relógio, na Figueira da Foz.

Na apresentação oficial do festival, que decorreu ontem, a organização confirmou a presença de KSHMR, Galantis, Malaa, Diego Miranda, Tom Enzy, Massivedrum e os DJ’s RFM Mendes, DJAY Rich e André Henriques. Nomes que se juntam aos já confirmados Oliver Heldens, DJ Snake, Don Diablo, Sam Feldt, Tujamo e FireBeatz, num cartaz que ainda não está fechado.

Em nota de imprensa, a RFM anuncia que prevê a presença de 100 mil pessoas na edição deste ano do RFM Somnii e confirma, desde já, a realização de uma nova edição em 2017. “Com edições garantidas na Figueira da Foz até 2017, num protocolo que evidencia o sucesso e a crescente importância do festival, o RFM Somnii assume-se cada vez mais como um evento de importância estratégica para a região Centro”, sublinha a rádio do grupo r/com.

No âmbito do festival, a promotora Genius y Meios, do grupo r/com, vai disponibilizar bilhetes a um preço especial, na compra antecipada até 31 de Março, em todas as tipologias de bilhete: diário, bilhete de três dias e pack campismo, todos eles nas modalidades simples ou VIP. No entanto, para esta primeira fase os bilhetes de três dias VIP já se encontram esgotados. Os bilhetes estão ainda à venda em toda a rede Blueticket e no Casino Figueira.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal