KitKat de matcha a caminho de Portugal

Os portugueses têm de esperar mais dois meses para provar o KitKat Green Tea Matcha, o mais verde que os consumidores já viram. A novidade aterra no continente europeu já no final deste mês mas só chegará a Portugal no final de Abril.

Segundo a marca, a disponibilização do KitKat Green Tea Matcha vem responder aos pedidos dos fãs de chocolate no sentido de terem acesso às inovações que a KitKat lança no Japão. Ao todo, existem mais de 350 variedades e o novo produto é inspirado num deles. Não se trata, portanto, do chocolate exacto que existe à venda no país asiático, mas sim de uma versão.

«A Nestlé no Japão elevou o KitKat a um nível sem precedentes nas últimas duas décadas, com combinações de sabores verdadeiramente inovadoras, inspirando muitas edições especiais», afirma Alexander Von Maillot, global head of Confectionary na Nestlé. No mercado europeu, o KitKat Green Tea Matcha junta chocolate branco e chá verde matcha, sendo que conta com cacau com certificação UTZ na lista de ingredientes.

Em comunicado, Alexander Von Maillot acrescenta que o KitKat Green Tea Match surge no seguimento do lançamento do KitKat Ruby, no ano passado.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Tem problemas com a entidade empregadora? Fique a saber onde os pode resolver
Automonitor
Elon Musk e os problemas com as janelas dos carros