Kit salva livros da AMI está de volta

Para que os livros possam ter novos donos findo o ano lectivo, é preciso que estejam em boas condições. A AMI pode ter um papel importante nesta tarefa ao disponibilizar, mais uma vez, o kit salva livros, produto que permite proteger as capas dos manuais e cadernos escolares. E as vantagens não se ficam por aqui: ao comprar um kit salva livros está automaticamente a doar um euro às crianças e jovens apoiados pelos centros Porta Amiga.

A campanha de Regresso às Aulas da AMI, que arranca no próximo dia 22, traz consigo os kits salva livros mas também a agenda escolar, também já conhecida da comunidade estudantil e que entrega igualmente um euro para a causa da associação. A campanha termina a 5 de Outubro, Dia Internacional do Professor.

O kit salva livros pode ser encontrado nas lojas Staples, Jumbo, Continente, Nouvelle Livraire Française, Book in Loop e na plataforma online da AMI. A agenda escolar vai estar à venda na Staples, Jumbo e loja online da AMI. Ambas têm o custo unitário de seis euros.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Seis hábitos que podem prejudicar a sua carreira e a sua reputação
Automonitor
Túnel do Marquês cortado no sentido Cascais-Lisboa devido a acidente