Kit Kat oferece chocolates a quem faz pausas

“Estamos a tentar vencer o relógio?” Foi com esta pergunta que a Kit Kat desafiou os consumidores do Paraguai a fazerem uma pausa, seguindo o lema da própria marca. A agência Nasta desenvolveu a Break Machine, uma máquina de vending com um banco associado. Nesse banco foi instalado também um sensor que contava o tempo que as pessoas ficavam sentadas a descansar.

Foram consideradas apenas as pausas de, pelo menos, um minuto, sendo que quem superasse o desafio de estar 60 segundos sem fazer nada era recompensado com um Kit Kat. Foram distribuídos mais de 20 mil chocolates por entre as cerca de seis mil pessoas que interagiram com a máquina. Já o alcance digital ultrapassou as 600 mil pessoas, tudo através da página de Facebook da marca, de acordo com a Kit Kat no vídeo em que dá conta da acção.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo