Kiss reforça Design com nova responsável

Sofia Martins é a nova head of Design da Kiss, agência portuguesa que quer beijar as marcas. No seu percurso constam trabalhos com marcas como EDP, Sonae, Nos, Fundação Francisco Manuel dos Santos, TVI, Jubileu, Merk e Indie Lisboa.

Sobre o novo desafio, Sofia Martins destaca o facto de ser mais aliciante trabalhar em equipas multidisciplinares, em que «o design se mistura com a publicidade, fotografia, motion graphics e até ilustração». Em comunicado, a nova head designer da Kiss refere ainda que «é isso que enriquece uma equipa, não só pela partilha de conhecimento, como se vê no resultado final do trabalho».

António Fuzeta da Ponte, director de Serviço a Clientes e partner da Kiss, considera que a contratação de Sofia Martins «alarga as competências e a capacidade de resposta da agência para uma área tão importante como o design».

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Acompanha aqui o lançamento oficial do Sapo Prime, uma nova forma de comprar conteúdos jornalísticos
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado