Kiss Cam mostra amor sem preconceito

O amor não tem género, raça ou idade. A tentar provar isso mesmo está o Ad Council através do mais recente capítulo da campanha “Love Has No Labels”. A organização norte-americana, cujo objectivo é melhorar a vida nos EUA através da publicidade, recorreu às famosas Kiss Cams para mostrar que o amor assume várias formas.

Utilizadas nos intervalos de jogos de futebol ou outros desportos, as Kiss Cams apontam para um casal por entre a multidão e convidam-no a beijar-se. O momento é transmitido nos ecrãs gigantes do estádio para que possa ser partilhado por todos.

No dia em que o Ad Council visitou um dos jogos da liga norte-americana de futebol (NFL), as Kiss Cams serviram outro propósito: simbolizar o amor sem preconceitos. Em menos de uma semana, o anúncio já reuniu mais de 3,3 milhões de visualizações no YouTube.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Primeiro Porsche 911: Uma obra-prima alemã