Kinda Home estreia-se no surf

A Kinda Home começa, agora, a dar os primeiros passos no mundo do surf. Pela primeira vez, a marca de mobiliário e decoração irá associar-se a um evento dedicado à modalidade, assumindo o papel de parceira do Surf Out Portugal. Francisco Camacho, director de Marketing da Kinda Home, explica que a insígnia partilha muitos valores com o território do surf, «já que é uma marca jovem, que explora, que arrisca, que corre o mundo me busca de novas tendências e inspirações».

Francisco Camacho sublinha ainda a relevância que o Surf Out Portugal, marcado para entre 21 e 22 na Fiartil, está a ganhar. Segundo o responsável, revelou ser um palco ímpar para as marcas que querem apostar no surf.

Além da Kinda Home, também a Meo e a C. Santos VP se juntam à lista de parceiros do Surf Out Portugal. Neste caso, ambas já faziam parte deste território e encontram nesta parceria uma forma de reforçar esse posicionamento, sendo que a C. Santos VP está a preparar algumas surpresas para os visitantes: para já, revela apenas que existirá uma activação que junta gaming e surf.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Câmara de Lisboa vai contratar mais de 500 pessoas em diversas áreas
Automonitor
OK! teleseguros no Salão Automóvel Híbrido e Elétrico do Porto