Kim Kardashian lança sutiã com "piercing no mamilo" (pode ter o visual sem passar pela dor)

Notícias
Marketeer
22/05/2025
12:27
Notícias
Marketeer
22/05/2025
12:27
Partilhar

A SKIMS, marca de lingerie e shapewear de Kim Kardashian, volta a dar que falar com o lançamento do “Ultimate Pierced Nipple Bra”, um sutiã que simula piercings nos mamilos — mas sem a parte da dor ou do procedimento estético. Com um visual provocador e removíveis revestimentos de nylon que imitam piercings, a peça promete ousadia e versatilidade.

A nova aposta da SKIMS é uma evolução do já viral sutiã de mamilo da marca, lançado anteriormente e moldado a partir do busto da própria Kardashian. O novo modelo, com enchimento leve e design push-up, é feito de microfibra brilhante, combinando conforto com irreverência. Disponível por 74 dólares, o sutiã vem acompanhado do slogan: “Sinta o ooh sem a dor”, reforçando a proposta de estilo sem sacrifício.

Antes do anúncio oficial, Kim Kardashian criou burburinho ao surgir em Paris com uma t-shirt transparente que sugeria piercings reais. A confirmação veio poucos dias depois, a 20 de maio, com a revelação do produto nas redes sociais da marca, incluindo um vídeo promocional.


Notícias Relacionadas

Ver Mais