KickUp: hub para startups de desporto

Portugal é o lar de um programa internacional cujo objectivo é identificar, investir e acelerar as melhores ideias e projectos de desporto, saúde e bem-estar. O novo hub de inovação chama-se KickUp e é da responsabilidade da KickUp Sports Innovation.

Performance Desportiva & Saúde, Activação de Fãs & Entretenimento e Edifícios Inteligentes & Operações são as três áreas a que o hub se vai dedicar. Com morada no estádio da Luz, em Lisboa, o KickUp oferece às startups um programa de 12 semanas para validar, construir e executar o seu plano de negócios, segundo é explicado em comunicado.

Vão ser seleccionadas 10 startups, que serão alvo de um investimento inicial de 10 mil euros. Os projectos incubados terão ainda oportunidade de “activar parceiros da indústria, que lhes permitam chegar ao mercado mais rapidamente e captar investimento” e acesso a “planos de nutrição, treinos e competições amigáveis e sessões de mindfulness”.

As candidaturas estão abertas até dia 12 de Março, sendo que as inscrições devem ser realizadas através do site da KickUp Sports Innovation. A iniciativa conta com o SL Benfica, Sport Zone, Luz Saúde, Jazzy, Multipower, CASE, Nos e Nova SBE como parceiros fundadores.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal