Kiabi tem novo director em Portugal

Juan Miguel del Aguila Reyes é o escolhido para comandar o destino da Kiabi no mercado português ao longo dos próximos 18 meses. Até aqui à frente da Região Sudeste de Espanha, o profissional substitui Isabel Azevedo na liderança da marca de moda em Portugal durante o período de licença de maternidade.

Mas esta não é a única mudança na direcção: Elisabeth Cunin foi nomeada presidente do Grupo Kiabi, sucedendo a Edgard Bonte. Com experiência em consultoras como a McKinsey e com 20 anos de carreira na área têxtil, a nova responsável passou pele Etam Lingerie, Comptoir des Cotonniers, Princesse Tam.tam, Fast Retailing e Camaieu antes de chegar à Kiabi.

«Estou muito feliz por ingressar no Grupo Kiabi, uma empresa familiar com fortes valores humanos, que sabe reinventar-se para responder às transformações do mundo digital, social e ambiental», comenta Elisabeth Cunin. Sobre a sua missão enquanto presidente, a profissional indica apenas que será «fornecer um suporte eficiente a esta dinâmica de transformação aliada à equipa de gestão e de todos os colaboradores com os desafios que irão pontuar o futuro».

Patrick Mulliez, accionista fundador da Kiabi, acrescenta que procuravam uma pessoa em sintonia com os valores do grupo para suceder a Edgard Bonte. «Encontramos essas qualidades em Elisabeth Cunin, que ocupou altos cargos em grandes grupos de prêt-à-porter.»

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Apresentações estratégicas dão mote a nova academia em Lisboa
Automonitor
Hyundai NEXO: 6 coisas que precisa saber