Kia estreia anúncios em 4DX em Portugal

O primeiro anúncio pensado para salas de cinema com a tecnologia 4DX a chegar a Portugal é da responsabilidade da Kia. O spot da marca automóvel, que reforça o facto de ser a única a oferecer sete anos de garantia, estreia já no próximo dia 22, nas duas salas de cinema portuguesas com este sistema: Almada Forum e GaiaShopping.

Os dois cinemas Nos são os únicos, para já, a disponibilizar a tecnologia 4DX, que permite gerar mais de 20 efeitos diferentes, desde aceleração a voar e até andar à chuva. O sistema permite ainda que os espectadores sintam cheiros que ilustrem a acção que está a decorrer no ecrã.

O spot da Kia representa uma parceria entre a marca automóvel, a Nos Cinema, Nos Publicidade e a agência Global Media, do Grupo Y&R. Os efeitos prometidos são movimento, água, ventos, aromas e iluminação e poderão ser sentidos durante as próximas quatro semanas.

Pedro Gonçalves, director de Vendas e Marketing da Kia Portugal, considera que «este tipo de tecnologias está totalmente dentro do contexto da marca Kia, cada vez mais apostada em surpreender e em superar as expectativas de novos públicos, nomeadamente os nativos nas novas tecnologias».

Em comunicado, Miguel Raposo Magalhães, director Comercial da Nos Publicidade, afirma ainda que «a adaptação da publicidade à tecnologia das salas de cinema é um passo natural». O responsável acredita que «aproveitando as características singulares da tecnologia 4DX, as marcas podem comunicar com os consumidores de uma forma ainda mais envolvente».

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Fidelidade promoveu mais uma edição do encontro Pensar Maior
Automonitor
Das cinzas à estrada: O renascer de um Lamborghini Huracán