KFC lança telemóvel

Depois do verniz com sabor a frango frito e da vela com o mesmo aroma, a KFC lança-se, agora, num novo produto sob a sua chancela. Desta vez, a aposta vai para um smartphone, em jeito de comemoração dos 30 anos da cadeia de restauração na China.

Será apenas no mercado chinês, aliás, que será possível encontrar este telemóvel de edição limitada, resultado de uma parceria entre a KFC e a Huawei, que também celebra o seu 30.º aniversário. O equipamento chega às mãos dos consumidores com a aplicação da KFC pré-instalada e com uma capa vermelha com o rosto do Coronel Sanders, a mascote da marca.

Existem apenas cinco mil unidades do KFC Huawei 7 Plus. Steven Li, do departamento de Marketing da KFC, explica que as duas marcas assistiram ao crescimento da China, ao longo dos últimos 30 anos, e que a colaboração é uma homenagem. Citado pelo site Campaign, o responsável acrescenta que o lançamento do smartphone surge enquadrado na digitalização da KFC.

Artigos relacionados