Keith Weed: «É preciso entender as pessoas e a vida real»

Antes de sair da Unilever no final do mês de Abril, Keith Weed explicou os trabalhos que estão a ser feitos, a nível global e local, de maneira a aproximar as várias marcas da multinacional dos seus públicos. Diz o responsável que é preciso entender as pessoas e a vida real.

Texto de M.ª João Lima e Rafael Paiva Reis

Foto de M.ª João Vieira Pinto

Foi na Global Marketer Conference, em Lisboa, que Keith Weed fez a sua última apresentação pública no cargo de Chief Marketing and Communication Officer da Unilever. Para o futuro tem reservados desafios em diversas instituições com funções não executivas e será business angel em alguns negócios. Em entrevista à Marketeer, fala sobre propósito – provavelmente, a palavra mais vezes mencionada no evento –, a marca Dove, diferenças entre consumidores de diferentes geografias, plástico e tendências do sector.

Para ler o artigo na íntegra consulte a edição de Abril de 2019 da revista Marketeer.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Hyundai promete novo SUV híbrido plug-in para Los Angeles