Katty Xiomara veste boneca solidária

A boneca solidária desenvolvida pela Fundação Infantil Ronald McDonald tem novas peças de roupa no seu armário. A fundação convidou Katty Xiomara a vestir a boneca e, assim, replicar em ponto pequeno a colecção de Inverno da estilista luso-venezuelana.

Nascia a Maria dressed by Katty Xiomara, com apresentação marcada para o Portugal Fashion, que decorrerá em Lisboa já amanhã e, mais tarde, no Porto (19 a 21 de Outubro). Trata-se de uma edição limitada e numerada que pode ser adquirida somente nos espaços da fundação no evento de moda: Armazém 16, em Lisboa, e Alfândega e Antigo Matadouro Municipal, no Porto.

As primeiras pessoas a adquirir a boneca solidária Maria dressed by Katty Xiomara terão a oportunidade de assistir aos desfiles do Portugal Fashion na primeira fila. As receitas das vendas irão contribuir para ajudar a Fundação Infantil Ronald McDonald e os seus programas destinados a famílias com crianças em tratamento hospitalar.

«O desafio de vestir a Maria, boneca da colecção solidária da Fundação Infantil Ronald McDonald, foi aceite de coração aberto porque gosto da causa, dos motivos, e da forma de chegar às pessoas – através de uma estória que preenche…E foi assim que decidi vestir a Maria, com uma réplica da nossa colecção de inverno 2017/2018, que também fala do amor e dos mistérios da vida, contado a história de um Touro apaixonado pela Lua», conta Katty Xiomara.

Em comunicado, a estilista acrescenta que foram utilizadas sobras da produção da colecção para costurar o pequeno vestido.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta ferramenta promete vir revolucionar a Segurança e Saúde no Trabalho
Automonitor
AUTOBEST 2020: Novo Opel Corsa é um dos finalista