Katty Xiomara assina peça para a Tashi

A Tashi quer unir joalharia e designers numa iniciativa a que chamou “Inspire Project” e Katty Xiomara é a primeira convidada. A estilista nascida na Venezuela aceitou o desafio de criar uma peça inspirada na “mulher”, conceito que serve de base a todas as joias que serão criadas neste âmbito.

«A Tashi tem uma personalidade muito vincada… Pelo que o maior desafio deste projecto foi manter essa personalidade intacta e trazer ainda mais beleza, elegância e o meu estilo pessoal às joias. Juntar as duas personalidades foi desafiante, mas o resultado orgulha-me muito. Conseguimos dar ainda mais alma e arte a estas peças de joalharia!», comenta Katty Xiomara.

A peça desenhada pela estilista já se encontra à venda nos pontos de venda oficiais da Tashi, estando já previstas novas colaborações com outros designers. Porém, a marca não adianta para já os nomes que se seguem.

Diana Loureiro, directora da Tashi, explica que a insígnia procurava levar novas abordagens às suas joias, novos pontos de vista, visões e inspirações, de modo a alargar o público-alvo. «Surgiu o ‘Inspire Project’, que pretende acima de tudo dar visibilidade ao design nacional e, no futuro, projectar a nossa joalharia noutros pontos do mundo», conta.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Quer poupar 700€ por ano no seguro do carro? Saiba como