Justino dá a vez a Carmina na Lotería Nacional

Segundo a Lotería Nacional de Espanha, o melhor prémio não é o prémio monetário em si mas partilha do mesmo. É também esta a ideia por detrás da campanha de Natal que promove o grande sorteio marcado para 21 de Dezembro.

Depois de, no ano passado, ter apresentado ao público o segurança Justino, a Lotería Nacional conta, agora, a história de Carmina, uma mulher que acredita ter ganho a lotaria. Ao ver na televisão a extracção da lotaria, não se apercebe que se trata de imagens do ano anterior e convence-se de que ganhou quatro milhões de euros.

Perante a felicidade de Carmina, a família aceita prolongar a ilusão e arrasta toda a aldeia para uma celebração de algo que, na verdade, não aconteceu. A ideia é jazer justiça ao mote lançado e mostrar como partilhar a alegria de ter ganho é mais importante do que o dinheiro.

Tal como no ano passado, a campanha é assinada pela Leo Burnett.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual