“Junto vamos continuar o Douro”: um convite a brindes pós-pandemia

Sabia que o Douro é a mais antiga Região Demarcada e Regulamentada do Mundo? O mais recente vídeo desenvolvido pelo Instituto dos Vinhos do Douro e Porto (IVDP) evidencia esta caractarerística da região e dá a conhecer outros dos seus principais pontos fortes. Tudo para sublinhar que “Junto vamos continuar o Douro”.

Segundo a organização, o objectivo da campanha é, por um lado, demonstrar que o Douro não será vencido e, por outro, homenagear aqueles que estão nos bastidores.

«No poema eterno da sua dimensão avassaladora, o Douro lembra-nos a sua resiliência. Ouvir o eco das montanhas, ouvir a voz das suas gentes. Não será vencido este Douro, testemunho vivo do impulso criador dos nossos antepassados», afirma Gilberto Igrejas, presidente do IVDP.

Quando os brindes voltarem, o IVDP quer que a escolha seja Douro e Porto, segundo indica ainda no mesmo filme. É, por isso mesmo, também um convite de olhos postos no pós-pandemia e no período de desconfinamento, que já permite alguns momentos de partilha e consumo.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...