Jumbo dá palco à família Horta e Barata

O Jumbo deu o papel principal da nova campanha às famílias portuguesas e, em particular, às famílias com apelidos que estivessem ligados às áreas de actividade do hipermercado. Assim, juntaram os Horta, os Pataca, os Marinho, os Leitão, os Pomar, os Broa, os Belo, os Parreira, os Barata e os Festas para uma campanha com portugueses reais.

A McCann Lisbon foi a responsável pela criação da campanha e teve de seleccionar as dez famílias finais por entre mais de 600 que se inscreveram no casting. Desde Bacalhau a Grilo ou Bezerra, o casting esteve repleto de apelidos originais.

Rita Salvado, directora criativa da McCann Lisbon, explica, em declaração oficial, que mais do que usar actores, queriam «dar palco a quem compra no Jumbo. Portugueses reais que dão a sua cara e o seu nome para mostrar os benefícios reais de comprar no Jumbo».

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual