Jumbo acredita num Natal que dura todo o ano

A expressão popular “o Natal é quando um homem quiser” ganha uma nova interpretação na mais recente campanha do Jumbo: a rede de hipermercados afirma que “o melhor do dia de Natal é durar o ano todo”. Com criatividade da McCann e produção da Trix, a campanha arranca amanhã em televisão, rádio, plataformas digitais, ponto de venda, rádio Jumbo, banners e folhetos da marca.

Fonte oficial do Jumbo explica à Marketeer que pretendem passar a mensagem de que o Natal pode durar 365 dias “através de imagens emocionais de situações passadas durante todo o ano”. No vídeo central da campanha, alguns elementos típicos da época natalícia são transpostos para outras alturas e cenários. Exemplo disso é a neve que se transforma em areia, os presentes que são almoços em família e o presépio representado por uma família com um elemento recém-nascido.

“Pretendemos potenciar a assinatura do Jumbo (‘Tudo para o ver feliz’), potenciando o eixo da felicidade e da família e conciliando o lado emocional da marca”, refere ainda fonte oficial do Jumbo. A campanha termina a 23 de Dezembro.

Texto de Filipa Almeida

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Human Resources ultrapassa marca dos 115 000 seguidores no LinkedIn
Automonitor
Vídeo: Mesa redonda da 2ª conferência do AUTOMONITOR