Júlia Pinheiro regressa à rádio: programa na Renascença estreia hoje

Os últimos anos do percurso profissional de Júlia Pinheiro têm sido pautados maioritariamente pela tevisão, mas a apresentadora decidiu fazer uma inversão de marcha. Depois de uma pausa de 25 anos, Júlia Pinheiro está de regresso à rádio, assumindo o papel de locutora já a partir de hoje, na Renascença.

A estreia de “A Hora da Júlia” está marcada para as 23h. É a esta hora que arranca um programa de conversa nocturna, em directo, que que visa abordar os temas que mais preocupam os portugueses neste momento: a crise, o recomeçar e o futuro.

O mundo pós-pandemia e as incertezas que lhe estão associadas servem de mote para o programa de Júlia Pinheiro, que irá para o ar de segunda a sexta-feira. Tendo em conta que nasce no contexto da crise sanitária que Portugal atravessa, a sua duração dependerá da mesma: quando a crise chegar ao fim, também o programa deverá terminar.

«Esta é a hora de voltar. Quando em casa o país escuta, vive, sonha e precisa de falar. Eu vou ouvir-vos. 25 anos depois regresso à rádio. Esta é a Hora da Júlia», comenta Júlia Pinheiro. Por seu turno, Pedro Leal, director-geral da Renascença, acrescenta que «é uma enorme alegria receber de novo a Júlia Pinheiro na Renascença, num momento em que a atenção ao outro assume um carácter de urgência».

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...