Judite de Sousa sai da TVI

«Depois de uma longa e serena ponderação, decidi terminar a minha relação profissional com a TVI». É assim que Judite Sousa anuncia, no seu Instagram, a sua saída da estação onde entrou em 2011, depois de largos anos na RTP.

Um anúncio confirmado pela TVI, em comunicado, segundo o qual Judite Sousa, até à data directora-adjunta de Informação da TVI e da TVI24, jornalista e apresentadora de programas de informação, deixará de ter um vínculo contratual com a estação. «Por vontade sua, e depois de um longo percurso em que a jornalista dedicou a vida profissional à informação e ao sector, de forma isenta e profissional e com o inequívoco reconhecimento dos espectadores e dos portugueses pelo Mundo fora, as partes chegaram a acordo relativamente ao término deste vínculo profissional», lê-se.

Ainda de acordo com a estação, a decisão foi tomada de comum acordo depois de, «em  inteira liberdade e consciência, a jornalista ter demonstrado a sua vontade em terminar este ciclo  da sua carreira». Recorde-se que Judite de Sousa encontrava-se de baixa médica desde as férias de Verão.

«Quero expressar o meu agradecimento ao José Alberto Carvalho que me desafiou para esta viagem, com amizade, em 2011. Quero igualmente agradecer ao Sérgio Figueiredo as oportunidades profissionais que me proporcionou nestes últimos quatro anos e que me ajudaram a ultrapassar momentos mais difíceis da minha existência. Finalmente, uma palavra aos espectadores da TVI cujo carinho e apoio nunca me faltaram», escreve Judite Sousa.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Produção de carros em outubro quase nos 15%