Jovens portugueses finalistas no El Ojo

Ruben David De Barros (FCB Lisboa), Hernâni Correia (Leo Burnett Lisboa) e João Araújo (Havas Portugal) são os únicos jovens portugueses a integrar a lista de finalistas da categoria “Jovens Profissionais” do El Ojo. De acordo com a FCB Lisboa, são também os primeiros.

Os criativos conquistaram um lugar graças a duas ideias distintas – “(Des)bloqueio Creativo” e “AdNerd” –, desenvolvidas para responder ao briefing lançado pelo Latin Spots, patrocinador desta categoria. O objectivo era apresentar propostas digitais que reforçassem o valor do jornal enquanto plataforma de inspiração, divulgação e referência do talento latino.

Os grandes vencedores serão anunciados durante o El Ojo, que arranca hoje e se prolonga até 2 de Novembro.

Além da categoria “Jovens Profissionais”, outras duas contam com talentos portugueses. Em “Media”, na sub-categoria referente a acções no espaço público, surge um trabalho desenvolvido pela Nossa para o Evolution Hotel, designado “Portable Room”.

Em “Local”, Portugal conta com três projectos: “Che by Guevara” da FCB Lisboa para a Autobiografías Penguin Random House; “El Primero WhatsApp Bar del Mundo” da Fuel Lisboa para a Jameson; e “Portable Room” da Nossa para o Evolution Hotel.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?